terça-feira, 22 de julho de 2014

INÍCIO


Olá meninas!!!

Sou Fisioterapeuta especializada em Uroginecologia, atendo na Clínica Urofisio (Rio de Janeiro) e trato das diversas disfunções sexuais e outras disfunções ligadas ao assoalho pélvico (incontinência urinária, gestação e pós parto etc). Também sou autora do blog Vaginismo & Fisioterapia ...

Resolvi criar esse blog sobre Vulvodínia porque tenho recebido no consultório muitas meninas que sentem dor na penetração e acham que possuem o diagnóstico de vaginismo, mas durante a avaliação fisioterápica acabo encontrando sintomas mais parecidos com a vulvodínia do que com o vaginismo. Portanto resolvi criar esse blog de vulvodínia para termos mais espaço para poder falar especificamente sobre essa disfunção.

Os sintomas do vaginismo e da vulvodínia se parecem muito aos olhos de uma pessoa leiga e as vezes até mesmo um profissional da saúde pode se confundir. É necessário buscar ajuda com um fisioterapeuta especializado em fisioterapia uroginecológica e um médico ginecologista especializado em dor vulvar.

Espero poder ajudar também, várias meninas que sofrem com esse mal, que é tão pouco discutido no meio médico.

Visite tbm nosso grupo fechado no facebook:



Uma abraço grande para todas vocês!

Fernanda Pacheco
(CREFITO2:109096F)
(21)2262-5335 / (21) 99560-9080

Av. Almirante Barroso, 63, sala 317, centro.
Rio de Janeiro - RJ    CEP: 20.031-003



( BLOG EM CONTRUÇÃO!!!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário